Comunicado 27/2017 – Nova Parceria

Comunicado 27/2017 – Nova Parceria: NELSON WILIANS & ADVOGADOS ASSOCIADOS (NWADV)

Prezados franqueados, boa tarde.

É com profunda satisfação que informamos mais uma nova parceria, visando auxiliá-los nas demandas diárias, bem como melhorar o suporte dado a cada um de vocês. Nos filiamos a um grande escritório de advocacia, que atua a nível nacional, para operar como nossos diligentes, com preços e atendimento totalmente diferenciado e personalizado a vocês.

Trata-se do NELSON WILIANS & ADVOGADOS ASSOCIADOS (NWADV), escritório de advocacia empresarial que se destaca pela excelência no atendimento, pois possuem estrutura física própria em todas as capitais brasileiras e em algumas cidades estratégicas do interior do país. Esta característica ímpar possibilita proporcionar aos clientes atuação ágil, moderna e eficaz.

Assim, essa parceria está repleta de vantagens: o franqueado não terá nenhum custo, preço de diligência e forma de pagamento diferenciados e qualidade nos serviços.

Informamos também que em breve teremos mais novidades de parcerias e serviços em nossa rede de Franquias.

Mais uma vez agradecemos a atenção e confiança de vocês em nós depositada.

Permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas.

Atenciosamente,

REDE CARTÓRIO FÁCIL