(17) 3364-2922 / (17) 99865-7573

Política de Entrega




Política de Entrega




O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.

Importante:

• O prazo de entrega que é exibido no “carrinho” é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e o endereço informado.

• A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operado de cartão.

Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o tempo estimado de entrega.

O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone ou enviando um e-mail.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08h30min às 18h00 (exceto feriados).

Observações:

• Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.

Troca de Endereço:

Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada.

Há a possibilidade ainda de retirar o pedido na unidade RCF que fez seu atendimento.

Tentativas de entrega:

A RCF entregará os produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente.

Caso não seja possível a RCF realizar a entrega dos produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a RCF fará outras tentativas subsequentes.

Caso as tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à unidade que promoveu o atendimento, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento. No caso de entregas agendadas, será feita apenas uma tentativa de entrega, na data e turno agendados. Se esta entrega for sem sucesso, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição e o pedido será cancelado.




Rede Cartório Fácil | Loja
Receba Novidades e Ofertas Exclusivas!